Workshop Processamento Auditivo 19 e 20/05!

 

Qual imagem vem à sua mente quando você pensa em pessoas como Mahatma Gandhi, Madre Teresa de Calcutá, Nelson Mandela, Abraham Lincoln, Santos Dumont e Walt Disney?

Cada um desses nomes será sempre lembrado pelas contribuições que deixaram na história do mundo!

E “fonoaudiologicamente” qual é a imagem que vem à sua mente quando você pensa em fonos como Eliane Schochat e Liliane Desgualdo, ícones do processamento auditivo no Brasil?

Cada uma dessas fonos será sempre lembrada pelas contribuições que deixaram na história da fonoaudiologia, em especial na audiologia!

Desenvolver um material de estudo para o processamento auditivo e elaborar um workshop foi algo MUITO ESPECIAL para mim. Com certeza me senti uma pessoa muito melhor contribuindo com a expansão do conhecimento em Fonoaudiologia, em especial do processamento auditivo e linguagem. Primeiro não me importou se sou “importante” como as pessoas que acima citei, o importante foi que com essa simples ação muitas pessoas serão beneficiadas com isso! Tanto fonoaudiólogos, quanto pacientes (se você pensar que cada fono que participou do workshop tem 5 pacientes em média, e se participaram aproximadamente 50 fonos, fazendo as contas, mais de 250 pacientes serão beneficiados com esse conhecimento compartilhado!).

Tem uma frase que gosto muito: “O que fazemos em vida ecoa pela eternidade”.

Gratidão as pessoas que participaram do workshop e a Fono Aprimorar que com destreza, carinho e dedicação organizou o evento!