Obrigada!

Obrigada!
 
“Dê o primeiro passo acreditando no que está fazendo. Você não precisa ver a escada. Apenas dê o primeiro passo” (Dr. Martin Luther King, Jr)
     Quando terminei meu doutorado em fevereiro de 2016 e logo em seguida entreguei minha tese na pós graduação em março eu senti um “mix” de sensações: a primeira, uma alegria imensa; a segunda, um alívio (pois conduzir pesquisas requer uma dedicação “gigante”); e a terceira, uma tristeza “tamanha”. Pode parecer estranho, mas foi isso que me aconteceu. Ao entregar a versão impressa e digital na pós graduação eu senti um imenso sentimento de tristeza, principalmente ao ver que aquele conhecimento fantástico sobre “treinamento auditivo” ficaria “escondido” em alguma prateleira da biblioteca da faculdade de medicina da UFMG ou em alguma plataforma digital da Universidade. Voltei para casa pensativa naquele dia… Como eu poderia “apresentar” o conhecimento desenvolvido nos “últimos” anos? Foi ai que surgiu a ideia do blog!
 
     Dia 07/04/16 criei o blog com o objetivo de passar a outras pessoas o conhecimento que tinha sobre Audição, Linguagem e Neurofibromatoses.
 
     Desde este dia:
 
1. Foram publicados 82 textos;
2. 6 exercícios auditivos estão disponíveis para download gratuito;
3. O blog alcançou a marca de 20 mil visualizações em agosto;
4. Pacientes com Neurofibromatoses tem informações atualizadas sobre pesquisas e tratamentos relacionados a Fonoaudiologia!
 
     Muito obrigada as pessoas que acompanham diariamente o blog pelo e-mail; facebook ou intagram!
 
     Se você ainda não se cadastrou é fácil e rápido! Cadastre-se e receberá as atualizações automaticamente no seu e-mail!
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Atendimento pelo WhatsApp
Rolar para cima