Curso: Habilidades Metalinguísticas e o Processamento Auditivo

Curso: Habilidades Metalinguísticas e o Processamento Auditivo

 

Dois assuntos extremamente inter-relacionados: habilidades metalinguísticas e o processamento auditivo! Faz parte do cotidiano do fonoaudiólogo que atua com linguagem e aprendizagem lidar diariamente com esses assuntos, mas muitas das vezes acabasse focando mais em um e negligenciando o outro. Muitas das vezes é abordado uma intervenção focada no treinamento auditivo, outras das vezes o processamento auditivo é esquecido e a abordagem terapêutica é somente apoiada em estratégias de consciência fonológica, sintática, ortográfica…

Focar e associar fatores bottow-up e top-down são importantíssimos! Potencializa a intervenção e reduz o tempo de intervenção terapêutica! Com base nisso, eu e a fonoaudióloga Grazielle Martins (mestre em Ciências Fonoaudiológicas pela Faculdade de Medicina da UFMG) juntamos nossos conhecimentos e vamos ministrar no dia 01/09/2018, em Belo Horizonte, um curso abordando essa a associação dessas duas áreas. O curso terá uma revisão teórica, discussão de testes validados e apresentação de estratégias terapêuticas. Você já pensou que pode associar em uma atividade estratégias de consciência fonológica e de processamento auditivo?

No curso, eu e a fonoaudióloga Grazielle te contaremos melhor! Mais informações podem ser solicitadas a “Integrar” (responsável pela organização do curso!) nos telefones (31) 36576040 ou (31) 984775106, ou email: integrar_fono@yahoo.com.br.

Quer acessar o folder? Clique em http://www.pollyannabatista.com.br/event/habilidades-metalinguisticas-e-o-processamento-auditivo/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Atendimento pelo WhatsApp
Rolar para cima