Não deixe sua dúvida para quando a Pandemia acabar!

Aqui no Brasil, daqui há alguns dias completamos 4 meses de comércios fechados, rotinas alteradas e isolamento social por uma parte da população. Não sabemos ao certo quando poderemos retornar de forma segura aos trabalhos presenciais, principalmente porque o tempo para se “criar” e “testar” uma nova vacina é longo.

Muitos pais estão percebendo que algo não vai bem na comunicação de seu filho como: não fala adequadamente, tem dificuldades na alfabetização, ou parece que não escuta direito. Ou que já percebiam antes da pandemia que ele tinha uma grande dificuldade na leitura ou na escrita! A minha orientação é: BUSQUE O ATENDIMENTO ON-LINE (TELEATENDIMENTO) para tirar a sua dúvida! Não deixe sua dúvida para quando a pandemia acabar! Pois, “quando a pandemia vai acabar”? Esta resposta ninguém tem!

O Teleatendimento é a aplicação da tecnologia de telecomunicações à prestação de serviços profissionais de fonoaudiologia à distância, vinculando o fonoaudiólogo ao paciente para avaliação, intervenção e/ou consulta. É uma forma segura de ser atendido e tirar suas dúvidas!

Eu estou mantendo o acompanhamento dos pacientes que já estavam em atendimento e estou à disposição para os teleatendimentos.  O meu contato é (31) 991167806 (celular e Whatsapp).

Não fique sem atendimento e não fique com a sua dúvida! Um mês com intervenção direcionada corresponde a milhares de conexões neuronais criadas e mantidas, além de sucesso na comunicação!