Você não está sozinho: suporte e informações para ajudá-lo e sua família

Você não está sozinho: suporte e informações para ajudá-lo e sua família



É importante que as famílias com NF saibam que não estão sozinhas. Muitas famílias experimentam essas dificuldades tanto imediatamente quanto muito depois do diagnóstico. O blog do Dr. LOR (http://amanf.org.br/blog/) e este blog (pollyannabatistafonoaudióloga.blogspot.com.br) foram projetados para fornecer apoio e educação às famílias ao longo de sua jornada com a NF. 

As informações fornecidas são baseadas em pesquisas e estudos realizados no Centro de Referência em Neurofibromatoses de Minas Gerais (CRNF HC-UFMG) e diversos outros centros de estudos em NFs. Os blogs podem ser acessados no seu próprio ritmo e conveniência, e podem ser revistos quantas vezes quiser. Além disso, os blogs contém informações e recursos úteis para orientá-lo na sua jornada com a NF e déficits de aprendizagem, comportamentais ou sociais associados. 

É importante entender que os blogs não são ferramentas para o diagnóstico ou uma substituição das avaliações médicas ou fonoaudiológicas. São espaços para encontrar ideias, estratégias e sugestões que o ajudarão a entender e atender às necessidades de sua família e filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Atendimento pelo WhatsApp
Rolar para cima