Retrospectiva 2018
Este ano foi sem dúvidas um ano muito especial no blog! Agora temos um novo layout, uma nova aparência e um espaço muito mais fácil para que as pessoas que acompanham o blog possam ler os textos e baixar as atividades, infográficos e brochuras.
Fico muito feliz mesmo que a cada dia consigo compartilhar o conhecimento que tenho com um grande número de pessoas ao redor do mundo! Que assim seja em 2019!
Veja abaixo os “Top acessos no Blog”
Top textos:
1º) Dislexia e o ingresso na escola.
http://pollyannabatista.com.br/2018/11/06/dislexia-e-o-ingresso-na-escola/
2º) Pula corda musical: dica divertida para trabalhar o processamento auditivo.
3º) NF1: Guia para educadores.
http://pollyannabatista.com.br/2018/09/04/nf1-guia-para-educadores/
4º) Habilidade comunicativa que requer atuação do hemisfério direito – Inferências.
5º) Grande plasticidade cerebral até os 6 anos.
http://pollyannabatista.com.br/2018/10/17/grande-plasticidade-cerebral-ate-os-6-anos/
6º) Cognição e consequências comportamentais da NF1.
http://pollyannabatista.com.br/2018/09/10/cognicao-e-consequencias-comportamentais-da-nf1/
7º) Preste atenção! Ok? Que letra está faltando?
http://pollyannabatista.com.br/2018/10/25/preste-atencao-ok-que-letra-esta-faltando/
8º) NF1 – Comunicação entre pais, crianças e educadores.
http://pollyannabatista.com.br/2018/09/23/nf1-comunicacao-entre-pais-criancas-e-educadores/
Top exercícios:
1º) A bicharada.
http://pollyannabatista.com.br/download/bicharada/
2º) A flauta encantada.
http://pollyannabatista.com.br/download/a-flauta-encantada/
3º) Ruído branco.
http://pollyannabatista.com.br/download/ruido-branco-mensagem-competitiva/
Top infográfico:
1º) Como ajudar as crianças com TDAH a gerenciar o tempo em frente dos dispositivos eletrônicos.
Top brochura:
1º) Algumas estratégias de estimulação auditiva e de linguagem.